Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

FicaADica: Branca de neve e o caçador


Olá amoras! Hoje vim recomendar um filme muito legal que estreou ontem, com a Kristen Stewart, divaa s2 ! Então, o filme se chama Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman). O Filme é completamente diferente da história da branca de neve, juro, e completamente mais legal. Vou fazer uma resenha dele pra vocês:


O Filme conta a história de Branca de Neve, uma garota que foi o fruto do desejo mais forte que sua mãe teve, ter uma filha branca como a neve de cabelos negros. Ainda criança, sua mãe morreu no inverno, e então, um exército fantasma atacou o reino de seu pai, que era o rei da sua terra! Na verdade, o exército que atacou era falso, era apenas o truque de uma bela moça com poderes que queria trocar o reino. A moça casou-se com o rei, pai de Branca de Neve, ele, pensando que ela era uma antiga prisioneira. Ela, aparentemente, muito simpática e uma ótima madrasta para branca de neve. A Moça mata o rei, e o exército real ataca o reino, claro, a mando dela. Enquanto branca de neve tenta fugir com William, seu "namorico" grande amigo de infância e seu pai, ela cai do cavalo e fica. A Bruxa má a tranca na torra mais alta do castelo de seu pai, por muitos e muitos anos. Até que um dia....
Bem, o resto você terá que assistir. A Resenha foi feita por mim okay? . Eu fui ontem na estréia, estava muito cheio, mesmo sendo no ínicio na tarde. Recomendo muito, porque a história não é um conto de fadas, e sim envolve muita ação, romance pouco, apesar de ser o gênero do livro. Mas eu ainda espero o 2, pois a mocinha tem que ficar com o caçador opa, falei demais! Assistam!

0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!