quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu quero!

Olá *--*

Seguinte, como sabem eu sou FÃ, F Ã, F/Ã do blog da Bella e dela [www]. Estava eu hoje lá no blog dela, quando vejo uma postagem de crepúsculo, do Comic-Con que foi realizado hoje, e ai abri para ver as fotos. JESUS PAI AMADO DO CÉU! Que itens lindos, vocês tem que ver. Os que eu mais gostei:
Enfim, entre muitos outros. Estou sem palavras, esse evento deve ter sido fodástico, queria estar lá :(. Mas não estou né. Enfim, credito as fotos e a notícias a Bella, que pegou as fotos desse site aqui. Então, se quiserem ver a postagem toda, cliquem aqui, para verem o post da Bella. Beijos, e vão lá pra ver todas as fotos, perfects <3

Quadro: So Random + Aviso

docinhos de coco *--*

Hoje é dia de rir, eba! Então, como o quadro é o So Random, vamos ver tirinhas engraçadas né? Vamos lá:
Tirinhas forma de barril
Espero que tenham gostado das tirinhas. Ah, avisinho: não deu pra escrever o imagine hoje, amanhã postarei um capítulo duplo.

Decidido: Artista do especial de férias

Olá seus lindos.

Sim, a escolhida é ela, ela, que é Bella na saga, ela que é uma diva, ela... KRISTEN STEWART! Então, pensei bastante e resolvi não fazer a enquete. Como a Kristen está no auge da carreira, e não tinha falado muito dela nos blogs, vai ser dela que vou postar as principal notícias aqui. Enfim, minhas férias vai até dia 01, então dia 01/Agosto é o último dia do especial de férias. :( Então é esse o aviso, daqui a pouco posto o quadro, depois vou escrever o imagine que não deu pra escrever porque sai e posto, e amanhã começo a postar coisas da Kristen. Ah, estou pensando nos quadros mudarem pra coisas da Kristen, em vez de notícias. Enfim, vou pensar e aviso. Beijoocas!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

#IL - Capítulo 2 ------ Desculpas...

No capítulo anterior...
Peguei meu ônibus, e cheguei lá. Direto dei de cara com a Sophia, e como ela sempre faz furacão num copinho de coca cola, o clima estava tenso. Eu, como sou muito...

Eu, como sou muito orgulhosa, nem ia pedir desculpas pra Sophia, mas ela era minha melhor amiga né? af, fui cumprimentar logo ela de cabeça erguida.
Eu: Oi Sophia. - sorri -
Sophia: Oi? Nossa, a senhora mal humor tá fingindo que não aconteceu nada e pronto né? Não é assim LUA MARIA.
Lua: NÃO ME CHAMA DE LUA MARIA - respirei fundo, não gostava quando ela me chama assim - . Sophia, o caso é - respirei -, sim, eu me precipitei. Mas to aqui pedindo desculpas. E nem foi muita coisa né? Me polpe. Sacanagem você ficar bravinha por causa disso. - ressaltei o "bravinha" -
Sophia: Não sei não em....
Nessa hora chegou a Mel. GRAÇAS A DEUS, ela é a mais em paz de nós.
Mel: Nossa meninas, sério que vão brigar por isso?
Sophia: Tá tá, eu te perdoo Luinha. - rimos -
Eu: awan. - nos abraçamos -
Depois terminei de comprimentar o povo.
*Lua off*
*Pensamento Sophia On*
Ainda bem que me resolvi com a Lua, não tava aguentando mais....
*Pensamento Sophia Off*
*Lua on*
Chegou o Arthur e me abraçou por trás.
Eu: Cadê a vadia da Alice Arthur? Cadê ela pra te abraçar?
Arthur: - com aquela voz rouquinha que eu amo - Já disse pra você parar com esse cíume besta, Lua. Ela não é nenhuma vadia e você nunca vai deixar de ser minha melhor amiga.
Lua: Aham - tirei o braço dele de mim e cruzei os braços - Mas enfim, ainda tá de pé você ir lá estudar comigo lá em casa?
Arthur: Ah, cla... - ai chega a Alice -
Alice: Oi meu amor - sela arthur -. Oi Maria - ela me chamava assim, é , sorriu falso -
Eu: Oi va.. - mel me beliscou - lindinha. mel , doeu ~~sussurrei~~
IIh, olha lá quem chegou. - exclamei pra todos em tom de zombaria -
Era Manu e Chay. Oque Manu tava fazendo aqui?
Eu: Iai irmãozinho? - ri - Sua namorada é?
Micael e Sophia só ficavam no chamego, já tava me irritando já. Ai eles foram pra sala.
Chay - olhou pra Manu -: Oi maninha que faz interrogatório - riu -
Manu: Bem, vamos dizer que sim. Prazer, Manoela.
Eu: Prazer, posso te chamar de Manu né? Já te conheço das rádios.
Manu: - rio - Claro que pode.
Manu era legalzinha sim. Mas percebi a cara de triste da Mel, suspeito. Quando fui procurar Arthur, ele tava quase se engolindo com aquela vagabunda no cantinho, deixei quieto.
Eu: Tchau pessoal, vou pra sala.
Cheguei na sala, e Mica tava lá com Sophia.
Eu: Mica , oque você ainda faz aqui? Você nem estuda aqui - ri - Daqui a pouco começa a aula e você tem que ir, junto com aquela vadia lá, af.
Micael: Puts maninha, nem me lembra daquela vadia. Bom amor, a Luinha tá certa, beijos - deu um selinho nela -
Sophia: Tchau amor. - mica foi embora - Mas e ai luulinda, o Arthur vai na sua casa estudar mais tarde?
Lua: É, vai né, pelo menos acho. Mas que ele não leve aquela vadia se não não entra, e terá guerra.
Sophia: Se acha que ele vai levar? Se é louco, ou seja, só se ele for louco. - rimos -
O professor entrou na sala, e Mel também, deu a aula. Acabou as aulas, fui pra casa. Era 3 horas, tinha marcado com o Arthur 4. Então tomei um banho rápido, me vesti, me perfumei toda, enfim, fiquei linda.
Me vesti assim, e me maqueei assim: 



*tim dom * A Campainha tocou. Fiquei muito nervosa e abri para Arthur.
Eu: Não acredito no que to vendo...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continua... oque será que foi em? Será que Arthur fez algo inesperado? Ou não era Arthur? Ou ele levou a Alice? Isso só saberemos no próximo capítulo de COMEÇO MEIO E FIM.

Quadro: Tumblr

Olá docinhos.

Hoje é quarta, isso quer dizer que hoje o quadro é... Tumblr. ÊÊÊ, todos felizes! Hoje, irei postar 5 imagens do tumblr, e apenas 1 gif, como postei todos gifs da outra vez. Então vamos lá, primeiro o gif:
Fofo né? Agora clique em Ver todo o post para ver as imagens.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 1 ----- Tudo começa de novo. - Começo, meio e fim #IL


*Lua on*
Acordei com barulho de chuva e trovões. É sábado de madrugada, e era o último dia de férias de verão, sem nada pra fazer, e a única coisa que me restava que era durmir, a chuva acabou de atrapalhar. ÓTIMO! Desci para cozinha, e preparei um chocolate quente, quando ia tomar, meu telefone toca.

Tutorial: Colocando seleção colorida! // BG da Avril Lavigne + BG Luar


Vocês já viram em algum lugar que quando a gente seleciona o texto está tudo colorido? Inclusive no nosso novo theme tem esse estilo. Então, vou ensinar a fazer isso. Ponha acima de ]]></b:skin>. Depois vou por isso nos utilitários. Chega de enrolação e vamos ao tutorial. Ponha no seu html o código abaixo:

/***seleção colorida***/
::-moz-selection {
background:#CORDOFUNDO;
color:#CORDALETRA;
}
::selection {
background:#CORDOFUNDO;
color:#CORDALETRA;
}
Faça as seguintes alterações importantes: Nos dois lugares que tem #CORDOFUNDO ponha a cor que quer o background/fundo da letra quando for selecionar, e quando tiver #CORDALETRA , ponha o código da cor da letra quando selecionada. Pronto, vizualize e se estiver tudo certo, salve.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

Background Luar:
Clique na imagem pra salvar em tamanho certo.

Background Avril Lavigne:
Gente, me esqueci o o BG da Avril tá no computador e to sem teclado. Provavelmente semana que vem que atualizo com esse bg e aviso pra vocês ok? Beijoox.