Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Help! com prêmios.

Help-me sweets! É o seguinte, eu sei, o blog começou hoje e pá, mas eu preciso de seguidores e visitantes né, se não nem adianta fazer o blog. Então estou pedindo a ajuda de vocês, todos que quiserem ser afiliados cliquem aqui, vou aceitar praticamente todos. A outra ajuda também é por banner link-me no site de vocês. Por favor, ponham meu banner, vou deixar ele na sidebar também. Quem colocar, vai ganhar post de divulgação exclusivo aqui, e ganhará uma vaga de afiliado lá no AshleyBenson-Fan.Com *opcional*. Vocês todos sabem como é começar, e precisam ajudar ao próximo. Então é o seguinte, para me ajudar, você podem:


  • Tornar-se afiliado clicando aqui, oque beneficia ambos
  • Seguir o blog - será retribuído
  • Recomendar o blog para seus amigos ou nas redes sociais - será retribuído
  • Colocar meu banner de Link-me em seu blog - ganhará vaga de afiliado no AshleyBenson-Fan.com e post exclusivo de divulgação aqui + cursor + banner link-me em gif tipo o meu.
  • Comentar - será retribuído
  • Usar essas ferramentas que fica na parte de comentar: 

  - será retribuido



TODOS praticamente serão retribuídos como vocês viram, com excessão do banner que vai ser de prêmios. Os 2 primeiros que colocarem o banner podem escolher entre ganhar um layout ou eu colocar o banner de link-me aqui,, ou os prêmios mesmo. Aqui estão os banners:

Tamanho Grande - 500x259














Tamanho Pequeno - 250x130















Então gente, espero mesmo que me ajudem, e se puderem, repassem esse post de aviso para seus amigos, para me ajudarem também! Ah, e os prêmios vou dar mesmo e retribuo tudo mesmo viu? Mas se ajudar tem que comentar o nome, link do blog, e oque fez. Ai você ganha prêmio ou retribuição. Obrigada mesmo gente. Vou deixar esse post fixo até atingir a meta.

PS: QUANDO ATINGIR MINHA META DE 20 SEGUIDORES IREI FAZER UM CONCURSO SUPER MEGA HIPER IRADO, COM 5 VENCEDORES.

VEJA MEUS POSTS ABAIXO

3 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

  1. Oi!

    Por favor, entre nesse post --> http://bellasblogofficial.blogspot.com/2012/06/concurso.html e troque o banner da sidebar pelo novo.

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,aceito sim a parceria!!Me coloca nos seus parceiros q eu vou te colocar no meu , ok? quando colocar,me avisa nos coments no blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Júlia! Vou colocar e aviso lá!

    ResponderExcluir

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!