Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quadro: Papo Sério - Assunto de hoje // Automutilação

Amo esse gif *--*
Então gente... odeio falar nesse assunto, mas é preciso. Vou contar uma coisa pra vocês... Eu me cortava. Hoje, me acho tão besta por ter feito isso. Fui muito retardada, mas quando a gente sofre, tem pessoas como eu, que se sentem bem descontando a raiva em si mesmas. Mas não é preciso isso. A Demi sofreu muito, ela teve razões, se mutilou e tal, mas ela não precisava. E assim como eu e muita gente, reconhece isso hoje. A gente pode resolver isso com muitas outras soluções gente, como a Demi, ela se tratou. Ela já sofreu bulimia, anorexia, drogas, se mutilou , e muitas outras coisas... tem gente que julga mas não sabe oque ela passou! Então, foi por ela que me baseei, e aprendi muito com ela. Recomendo expressamente vocês assistirem o documentário Stay Strong legendado que passou nos EUA clicando aqui, talvez possa ajudar, me ajudou. Também tem muitas soluções, como:


  • Se tratar, igual a própria Demetria fez, sei que é duro, mas precisamos tomar uma decisão.
  • Ir a uma psicóloga e falar tudo que sente. Gente, aprendam, psicólogo não é coisa de louco, muita gente precisa.
  • Não tenha medo de contar tudo que sente pra alguém de confiança, chore, que é melhor.
Pra mim, bastou o apoio das minhas amigas que foi essencial. E também me tratei em uma psicóloga. Não tenha medo de desabafar e chorar. Oque você vai mais precisar no momento... é ajuda. E sinceramente, a Demi me ajudou, a força dela desses assuntos pros fãs, realmente é positiva e ajuda a gente. Então, assistam, e tirem a história dela como base. Só pesso uma coisa, por favor, quem faz isso, seja forte e não faça mais.

0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!