Image Map

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 1 ----- Tudo começa de novo. - Começo, meio e fim #IL


*Lua on*
Acordei com barulho de chuva e trovões. É sábado de madrugada, e era o último dia de férias de verão, sem nada pra fazer, e a única coisa que me restava que era durmir, a chuva acabou de atrapalhar. ÓTIMO! Desci para cozinha, e preparei um chocolate quente, quando ia tomar, meu telefone toca.


*Ligação on*
Eu: quem é, e porque me ligou essa da madrugada?
xxx: Calma Luinha, credo. Sou eu, a Soph.
Lua: Ah, é você.
Sophia: Nossa, que animação - ironia-
Lua: É porque... ah deixa. Desembucha ai vai, porque me ligou AGORA?
Sophia: Ah, é que fiquei com medo de trovão Lua - sophia falou com uma voz de medo que eu ia brigar com ela, acertou -
Lua: CARALHO, VOCÊ ME LIGA A ESSA HORA, SÓ POR CAUSA DE UMA MERDA DE TROVÃO? - estava exaltada -
Sophia: Af Lua, você não está bem mesmo. Tá de TPM é? Tchau.
                                                     *Ligação off*
Sophia desligou. Me senti culpada, mas fazer oque? Quem manda me ligar aquela hora? Tomei meu chocolate quente - que por sinal já estava frio - e voltei para o quarto dormir. Só pensava no Arthur, af, aquele chato, tinha que roubar meu coração. Então peguei o fone de ouvido, ouvi umas duas músicas, e peguei no sono.

~~ No dia seguinte ~~
xXxxx: Vamos Lua, levanta, vagabunda. ~~risos~~
Ai, era a voz da chata da minha irmã, a Marisol, ela tinha 12 anos.
Eu: Ai Sua vadia, me deixa durmir. - puis o travesseiro no rosto e pressionei -
Marisol: Primeiro dia de aula, hello? Você não pode faltar.
Lua: - lembrei da ligação do outro dia e me levantei - Ah é mesmo. - esfreguei os olhos sentada na cama -
Fui em direção ao banheiro, fiz pose, e disse pra Marisol:
Eu: Dá licença? - tom de patricinha -
Marisol: Claro madama. - caimos no riso -
Ela foi embora. Escovei meus dentes, tomei meu banho, fiz a maquiagem, arrumei meus cachos e me vesti.


(como é faculdade não tem uniforme)
Peguei meu ônibus, e cheguei lá. Direto dei de cara com a Sophia, e como ela sempre faz furacão num copinho de coca cola, o clima estava tenso. Eu, como sou muito...


CONTINUA.
----------------------
Meus amores, espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo da IL. Nunca escrevi imagines de capítulo, só curtos, e um luar mas ficou muito ruim. Comentem aqui embaixo oque acharam, e espero que tenham gostado, de verdade. Beijos. Próximo capítulo com 3 comentários.

1 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!