Image Map

quarta-feira, 11 de julho de 2012

#IL - Capítulo 2 ------ Desculpas...

No capítulo anterior...
Peguei meu ônibus, e cheguei lá. Direto dei de cara com a Sophia, e como ela sempre faz furacão num copinho de coca cola, o clima estava tenso. Eu, como sou muito...

Eu, como sou muito orgulhosa, nem ia pedir desculpas pra Sophia, mas ela era minha melhor amiga né? af, fui cumprimentar logo ela de cabeça erguida.
Eu: Oi Sophia. - sorri -
Sophia: Oi? Nossa, a senhora mal humor tá fingindo que não aconteceu nada e pronto né? Não é assim LUA MARIA.
Lua: NÃO ME CHAMA DE LUA MARIA - respirei fundo, não gostava quando ela me chama assim - . Sophia, o caso é - respirei -, sim, eu me precipitei. Mas to aqui pedindo desculpas. E nem foi muita coisa né? Me polpe. Sacanagem você ficar bravinha por causa disso. - ressaltei o "bravinha" -
Sophia: Não sei não em....
Nessa hora chegou a Mel. GRAÇAS A DEUS, ela é a mais em paz de nós.
Mel: Nossa meninas, sério que vão brigar por isso?
Sophia: Tá tá, eu te perdoo Luinha. - rimos -
Eu: awan. - nos abraçamos -
Depois terminei de comprimentar o povo.
*Lua off*
*Pensamento Sophia On*
Ainda bem que me resolvi com a Lua, não tava aguentando mais....
*Pensamento Sophia Off*
*Lua on*
Chegou o Arthur e me abraçou por trás.
Eu: Cadê a vadia da Alice Arthur? Cadê ela pra te abraçar?
Arthur: - com aquela voz rouquinha que eu amo - Já disse pra você parar com esse cíume besta, Lua. Ela não é nenhuma vadia e você nunca vai deixar de ser minha melhor amiga.
Lua: Aham - tirei o braço dele de mim e cruzei os braços - Mas enfim, ainda tá de pé você ir lá estudar comigo lá em casa?
Arthur: Ah, cla... - ai chega a Alice -
Alice: Oi meu amor - sela arthur -. Oi Maria - ela me chamava assim, é , sorriu falso -
Eu: Oi va.. - mel me beliscou - lindinha. mel , doeu ~~sussurrei~~
IIh, olha lá quem chegou. - exclamei pra todos em tom de zombaria -
Era Manu e Chay. Oque Manu tava fazendo aqui?
Eu: Iai irmãozinho? - ri - Sua namorada é?
Micael e Sophia só ficavam no chamego, já tava me irritando já. Ai eles foram pra sala.
Chay - olhou pra Manu -: Oi maninha que faz interrogatório - riu -
Manu: Bem, vamos dizer que sim. Prazer, Manoela.
Eu: Prazer, posso te chamar de Manu né? Já te conheço das rádios.
Manu: - rio - Claro que pode.
Manu era legalzinha sim. Mas percebi a cara de triste da Mel, suspeito. Quando fui procurar Arthur, ele tava quase se engolindo com aquela vagabunda no cantinho, deixei quieto.
Eu: Tchau pessoal, vou pra sala.
Cheguei na sala, e Mica tava lá com Sophia.
Eu: Mica , oque você ainda faz aqui? Você nem estuda aqui - ri - Daqui a pouco começa a aula e você tem que ir, junto com aquela vadia lá, af.
Micael: Puts maninha, nem me lembra daquela vadia. Bom amor, a Luinha tá certa, beijos - deu um selinho nela -
Sophia: Tchau amor. - mica foi embora - Mas e ai luulinda, o Arthur vai na sua casa estudar mais tarde?
Lua: É, vai né, pelo menos acho. Mas que ele não leve aquela vadia se não não entra, e terá guerra.
Sophia: Se acha que ele vai levar? Se é louco, ou seja, só se ele for louco. - rimos -
O professor entrou na sala, e Mel também, deu a aula. Acabou as aulas, fui pra casa. Era 3 horas, tinha marcado com o Arthur 4. Então tomei um banho rápido, me vesti, me perfumei toda, enfim, fiquei linda.
Me vesti assim, e me maqueei assim: 



*tim dom * A Campainha tocou. Fiquei muito nervosa e abri para Arthur.
Eu: Não acredito no que to vendo...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continua... oque será que foi em? Será que Arthur fez algo inesperado? Ou não era Arthur? Ou ele levou a Alice? Isso só saberemos no próximo capítulo de COMEÇO MEIO E FIM.

0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!