Image Map

terça-feira, 10 de julho de 2012

Novo layout + especial de férias + surpresinha

Oii danoninhos.

Primeiramente, queria dizer que aquele layout provisório que tinha posto anteriormente, já foi subtituido por esse lay lindo. Então, vou fazer um especial de férias. O Especial vai ser assim, todos os dias da férias, vou postar fotos, gifs, notícias, sobre uma atriz/cantora definida. Então, vou por uma enquete entre Demi Lovato e Kristen Stewart , até amanhã as 20:00h para vocês decidirem quem será essa pessoa, se ninguém votar ou empatar, eu escolherei, ok? Ah, e esse especial de férias também vai incluir brincadeiras! Uma ou duas vezes por semana vou fazer brincadeiras aqui no blog, e na minha última semana de férias, vou colocar 2 enquetes bem legais para vocês votarem. Ah surpresa é que... PRECISO LOGO CHEGAR NA META! Calma, preciso porque me afastei no blog e isso prejudicou a meta , e prejudicando a meta, atrasa nosso concurso que só será feito quando atingir 20 seguidores, por isso que preciso logo. Então divulguem okay? Pra logo logo eu postar o concurso. Queria agradecer a vocês, porque eu to muito feliz com o número de visitas no blog que teve hoje, e também enquanto eu estava fora. Ah, vou postar daqui a pouco um tutorial e um bg de Luar, e um da Avril Lavigne que fiz 2 semanas atrás. Então é isso, ai posto o 1° capítulo da #IL e ai por hoje chega tá bom? #juro. Beijooos.

0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!