terça-feira, 10 de julho de 2012

Respondendo tag da Bella

sei que disse que o próximo post ia ser do imagine, mas vou responder a tag, e depois posto o imagine ok?

A Bella me passou uma tag a dois dias atrás e vou responder.

Regras

1. Não é obrigada a responder a Tag.
2. Se responder tem que postar as perguntas em Negrito e as respostas em normal (Ou ao contrário).
3. Colocar o blog que te taggeou ----> Bella's Blog
4. Taggear até 10 blogs! (Pode ser menos).
5. Comentar aqui que respondeu a Tag!
6. Adicionar mais 3 perguntas a Tag, quando repassar.
7. Repassar as Regras.

Perguntas

1) Maquiagem ou Esmaltes?
Maquiagem.

2) Cuidados com o Rosto ou com as Unhas?
Nenhum.

3) Você gosta de maquiagem?
Mais ou menos.

4) Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando?
De vez em quando.

5) Você sabe se maquiar?
Sim.

6) Você gosta de praticar e treinar makes?
Não.

7) Você sabe fazer maquiaem completa (base,corretivo) ou somente sombra e batom?
Isso daqui é tag de paty e glittermaniaca!!!!!² Mas enfim, não, só o básico meu, nem sombra passo.

8) Você acha que você fica bonita de maquiagem?
Nem a make salva minha feiura.

9) Você acha que você muda de make? Pouco ou muito?
Resposta 8.

10) Você prefere maquiagens Caras ou Baratas?
QUE MERDA!

11) Quais marcas de make você gosta?
LEIA A RESPOSTA DE CIMA!!!!

12) Quais não curti muito,ou já teve problemas?
Não gosto de sombra.

13) Você tem Necessaire ou Maleta de Maquiagem ou As duas ou Nenhuma?
Não tenho nenhuma.

14) De acordo com o que você tem..O que você leva na sua Necessaire ou Maleta de Maquiagem?
KKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus, resposta 13.

15) As pessoas admiram e elogiam quando você está de make?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai que merda, não.


Perguntas recebidas
1) Que livro está lendo agora?
Pollyana.
2) Último livro que ganhou
A Cabana.
3) Que livro quer ganhar?
O livro "Amanhã você vai entender".

Minhas Perguntas

Qual seu filme predileto?
Qual foi o último filme que assistiu? Gostou dele?
Qual sua cor predileta?


Repasso para:
VNSC
WG
BDV
PI

Beijos.

1 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Linda!! Awnnn Bella,obrigada por repassar a tag pra miim,fiqueii super felizz!! Logo,logo eu posto,ok? Desculpe pela demora,é que andei passando mal e a escola apertou um pouco as coisas... Kkkk'
    Bjss ♥ ♥
    http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br
    P.S.: Também concordo que é uma tag de paty e glittermaniaca! Kkk! Mesmo assim,amei,obrigada :)

    ResponderExcluir

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!