Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Famosas sem a make

Algumas dessas provavelmente são montagens, e só estou fazendo esse post porque me pediram ok? acho interessante.

Gente, já viram a diva de vocês ? Eu já vi a minha e acho ela perfeita de qualquer jeito. Mas enfim, minha amiga, Sarah, me deu a idéia de fazer esse post, porque muita gente se interessa, e é verdade. Acho que muitas dessas fotos foram feitas montagens, mas estou aqui postando okay? Então não briguem comigo husadhusad eu AMO todas essas divas que vou postar aqui embaixo, como disse, post por recomendação, e seriamente acredito que é montagem, amo elas de qualquer jeito e são perfeitas de qualquer jeito também! Sem mais enrolação:

Taylor Swift

Miley Cyrus

Britney Spears
Todas lindas do mesmo jeito viram? Eu falei *--*





0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!