Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

One Direction + Vida de Merda

Olá docinhos de coco, olha eu aqui denovo pela 5° vez rs' último post do dia, juro.

Vim trazer uma coisa bem legal pra vocês, entretenimento! Já ouviram falar de One Direction? se não se mata. É uma banda de garotos super lindos britânicos, awn. Só pra vocês saberem, o Harry é meu marido, e o Liam o namorado, Zayn Amante, Louis e Niall comcubinos okay? Então, enfim, MEUS. Mas então, para saber mais sobre eles cliquem aqui. Pra quem gosta de música dos tempos atuais, vão adorar! Eles cantam músicas de romance, músicas tristes, que te levantam, enfim, de tudo um pouco! A Banda é formada pelos 5 acima e eles se conheceram no reality X-Factor, foi lá que se juntaram. Fotinha deles:
O Resto vejam no link que mandei u_u

A Minha música preferida deles é I Want. Sempre me levanta quando eu to mal, sofrendo por ele, enfim, ouçam:



Gostaram? Ceis me respondem isso nos comentários *-*

E pra quem gosta de sofrer e morrer de rir da vida alheia kkkk.... apresento-lhes o VIDADEMERDA!
Cliquem em VIDADEMERDA pra irem no site /\. Ele é um site que poem os desastres que acontecem com as pessoas, vocês mesmo pode postar! É muito engraçado lá, você garante risadas. Tem vários assuntos, o mais engraçado é sexo não que eu seja maliciosa, é que tipo, é sempre bizarro! Tem vários temas além de sexo também , tem amigos, solidão, trabalhos, estudos, dinheiro, relacionamento, enfim, muitos. Vejam lá, visitam. É mais conhecido como VDM. Ah, e postem seus micos, vamos gostar de rir deles kkk o melhor é que pode desabafar em anônimo!

Espero que tenham gostado do post, é útil para vocês se divertirem e se inspirarem!

0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!