Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2012

Give Your Heart a Break, Já ouviu?

Primeiramente sou uma Lovatic assumida, assinada, verdadeira, e a Demi ta no meu sangue. Então, pensem um pouco antes pra falar mal dela pra mim. E sendo assim, vão ver ela aqui muitas vezes husadhusad por isso criei a tag DL.
Quem já ouviu Give Your Heart a Break? Minha música favorita e estou viciada nela agora. Você teeeeem que ouvir de novo, ou ouvir pela primeira vez. O Clipe tipo, é perfeito, que nem a Demi. Awn, vejam o clipe oficial com áudio:



Gostaram? Perfect né? Espero que tenham gostado. Comentem

0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!