Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2012

Quadro: It Girl


Assunto de hoje: Apaixonada

Quem aqui não esteve apaixonada? Eu já estive, e estou. Bem, isso é um assunto difícil, e preciso de falar. Muitas girls sofrem e não sabem como lidar com o assunto. Essa é minha segunda paixão, então, aprendi muito na primeira, e acreditem, não foi fácil. Primeiro, meus conselhos sobre isso:

  • Não mostre que está caidinha por ele.
  • Não seja uma daquelas meninas faceis.
  • Também não seja dura com ele, aja normal, simples assim.
  • Evite ficar envergonhada perto dele.
  • Se ele te evita, sinceramente, parta para outra. Tente esquece-lo, assim você sofre menos.
  • Se ele quiser ficar com você, não diga sim na hora, exite um pouco e fala que vai pensar.
  • Provoque ele com seu sensualismo.
Sério, poucas dicas, mas úteis. Na minha primeira paixão, fiz tudo  errado, e sofri consequências. Então, seguindo esses poucos conselhos, talvez melhore bastante a situação, e você consiga ele pra você;

Agora um conselho de uma pessoa que eu admiro muito, a Mel Fronckowiak, atriz de Rebelde, na Record:



Espero que eu e a Mel tenhamos ajudado você com seu coração. Beijos, Bella.

1 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

  1. Tá apaixonada pelo segunda vez? É nóis amigaa. Na primeira, eu fica super envergonhada perto dele... ele gostava de mim e só descobri ANO PASSADO sendo que eu gostava ele em 2009. É mole *u* ?

    Linda, me ensina como faz gif com escrita?? Vou ficar muito feliz xD

    Bjssssssssssssss -> bellasblogofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!