Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hit: Vida de Empreguete + Vida de Estudete


Já ouviram falar da música Vida de Empreguete? Com certeza sim. Então, estou viciada nela. Pra quem ainda não ouvir, quer assistir o clipe, quer ouvir denovo ou seilá, tem essa oportunidade. Veja o clipe com áudio clicando aqui. Seguinte, a música vicia. A Música é da novela Cheias de Charme, do canal aberto de TV da  Globo. Eu simplesmente amo todas as músicas delas, Marias, Chalalalala e Vida de empreguete. Eu e minha best, que viciamos, criamos uma versão chamada Vida de Estudete! husadhusadhusad poisé. Vou postar a minha versão em texto pra vocês em breve. Mas não quero plágio tá? Vamos gravar e mandar pra globo e tudo haha' Publico aqui também. Vamos mandar por causa de um concurso que eles estão fazendo, vejam aqui mais sobre o concurso, site oficial da novela. Então é isso. AGUARDEM!



beijoox, bella.

0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!