Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quadro: Today of Fashion

Hoy meus docinhos de coco!

Primeiramente quero me desculpar por não ter postado antes, fui na casa da minha best e só cheguei agora. Por isso, esse será o único post do dia apenas, desculpem. Continuando...
Hoje vou falar da moda Jovem feminina! Vi um look na loja Riachuelo , que me apaixonei. É da coleção Pool Atitude! É composta por:

  • Uma camiseta com o texto "Long Live London" que significa "Viva Londres', branca e rosa.
  • Uma bata Rosa rendada.
  • Uma calça jeans super fofa.
  • Uma bolsa preta com alça perfeita.
  • Um sapato lindo e atual.
Recomendo a classificação indicativa de: 13 a 17 anos. Veja a foto e os seus preços:

A descrição do site sobre a coleção de roupas:
As Linhas Pool Trendy e Pool Atitude são para mulheres que valorizam a atitude e fazem questão de estar sempre na moda.

Você pode saber mais sobre o look clicando aqui.
Para comprar é só ir em qualquer Loja da Riachuelo, ou sites que revendem as roupas de marca deles. Ou no próprio site se tiver esta opção.

Dica feita por mim:
Nesse outono recomendo as jovens garotas usarem roupas despojadas e estilosas! Como calça jeans, camisetas. Mas JAMAIS deixe de por alguma jaquetinha, bolero, algo assim por cima. Assim fica mais estiloso e te protege do frio de todos esses dias que está tendo! Use roupas com cores claras, e bolsas escuras! Sapatos despojados, e pretos. 

Bem, essa foi minha primeira dica, espero que vocês tenham gostado. Não sou muito experiente, mas tá ai minha opinião.


0 bolinhas de neve passaram pelo pólo-norte:

Postar um comentário

- Obrigada por comentar
- Sem brigas, xingamentos, palavras inadequadas.
- Deixe o link do seu blog (se tiver) no final do comentário para eu poder retribuir!
- Afiliação somente na página indicada na sidebar.
- Aceito selinhos, veja na faq tudo sobre eles!
- Veja a faq!